Pedreiro tauaense é assassinado no município de Arneiroz - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Pedreiro tauaense é assassinado no município de Arneiroz



Uma briga na noite da terça-feira, 10, em um bar da vila de Cachoeira de Fora, no município de Arneiroz, acabou na morte do pedreiro José Arimatéia de Oliveira, 38 anos, conhecido por Zezinho Pedreiro, filho de Antônio Araújo de Oliveira e de Maria Regina de Oliveira, casado e residente no Bairro Meireles em Tauá. Segundo familiares, Zezinho trabalhava durante a semana na Cachoeira de Fora em Arneiroz.
A desavença envolveu três homens identificados por: Antonio Celso, Romário e Willian.
Zezinho que nada tinha a ver com a briga, tentou acalmar os ânimos e foi lesionado à faca por um dos envolvidos no episódio e veio a óbito. O autor das perfurações foi preso em flagrante por uma composição da Polícia Militar de Arneiroz. O homicida foi identificado como sendo Antônio Celson Gonçalves de Oliveira, 32 anos.
Zezinho foi atingido com três perfurações sendo duas no tórax e outra no braço direito. Ele ainda foi socorrido com vida para o Hospital Municipal de Arneiroz e em seguida transferido para Tauá, mas faleceu quando estava sendo preparada a transferência para o IJF em Fortaleza.
O Rabecão do IML de Tauá foi acionada o conduziu o corpo para o Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns.
Repórter: Lindon Johnson
Foto: WhatsApp



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas