Policlínica de Tauá demite dois neurocirurgiões por telefone - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Policlínica de Tauá demite dois neurocirurgiões por telefone



Um dos melhores neurocirurgiões do Ceará e da Região Nordeste, que atendia na Policlínica de Tauá, foi demitido por telefone na noite desta quarta-feira, 11.
Dr. Gomes Filho, que há quase 6 anos atendia pacientes dos municípios que integram o Consórcio Público de Saúde, foi comunicado pela diretora da Policlínica, Carla Veruska, cunhada do Dep. Audic Mota, que o contrato estava encerrado e que não poderia ser renovado por falta de dinheiro.
Também foi demitido, outro neurocirurgião, o Dr. Gomes Neto, que é filho de Dr. Gomes. Ambos atendiam mensalmente em torno de 110 pacientes. Além disso, quando havia necessidade de algum procedimento em Fortaleza, essas pessoas ainda eram acompanhadas pelos profissionais.
Com a demissão, as consultas eventualmente marcadas pela Policlínica para os dois especialistas, ficam canceladas.
Dr. Gomes é um dos mais requisitados profissionais da área no Estado e trabalha no IJF, Hospital Batista, Hospital Albert Sabin, atende pela Unimed-Fortaleza, além dos municípios de Itarema e Jijoca.
O médico fez residência em neurocirurgia na Alemanha.
O que vai acontecer com os pacientes que eram atendidos e já estavam acostumados com o Drs. Gomes Filho e Gomes Neto, só a Policlínica de Tauá poderá esclarecer.
Fonte:Blog do Wilrismar 


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas