Furtos de animais e motores registrados em Tauá - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Furtos de animais e motores registrados em Tauá



Três pessoas foram vítimas de furto de criações e de motores, na Sede Distrital e zona rural do município.
Um dos BOs, foi registrado pelo agropecuarista Antônio Satúbal Almeida. Segundo o mesmo, no último final de semana ladrões de criações entraram em sua propriedade denominada de Sítio Santa Luzia, situada no Distrito de Marrecas e levaram 13 animais sendo 12 carneiros e uma ovelha. A única pista que ficou no local foi o rastro dos pneus do carro em que os animais foram transportados.
Outro furto de criações aconteceu na localidade de Sítio Cacimbas, na Sede Distrital de Tauá, de onde foram furtados um carneiro e uma ovelha. A ocorrência foi registrada pelo dono dos animais, Manuel Edilson Ilauro Cavalcante.
Furto de motores
Dois motores usados para captar água do Açude Broco, foram furtados na madrugada do último domingo. A denúncia foi feita por uma filha da proprietária dos equipamentos, Antônia Teixeira Lima. Ela registrou Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia.
Segundo a mesma, os motores, sendo um do tipo mergulhão e uma bomba monofásica, estavam instalados às margens do açude de onde foram roubados.

Repórter: Lindon Johnson







Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas