Tauá: duas pessoas baleadas durante seresta no Bairro Alto Brilhante - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sábado, 18 de novembro de 2017

Tauá: duas pessoas baleadas durante seresta no Bairro Alto Brilhante



Duas pessoas foram feridas à bala quando participavam de uma Seresta às margens da BR 020, no Bairro Alto Brilhante, em Tauá.
Segundo informações das equipes de segurança que atenderam a ocorrência, Romu, Prócidadania e Polícia Miltar, os tiros foram disparados por um indivíduo que chegou no local numa motocicleta Pop 100, ao lado de um comparsa que pilotava a moto e atirou contra um rapaz identificado por Francisco Marcos Rodrigues de Oliveira, 20 anos, conhecido por "Marquinhos", residente na Rua Joaquim de Lima, que foi atingido com pelo menos 4 tiros no rosto, braço, perna e nas costas. Outro rapaz que estava sentado próximo ao Marquinhos foi atingido por uma bala perdida no pé. A vítima foi identificada como sendo o vendedor de espetinhos Antônio Pereira Vieira, 22 anos, residente na Rua Aristides de Freitas, no Bairro Bezerra e Souza.
Após os disparos os ocupantes da moto fjugiram do local tomarando rumo ignorado.
As vítimas foram socorridas para a emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em viaturas da Romu e do Prócidadania.
Marquinhos foi transferido em estado grave para o Instituto Dr. José Frota em Fortaleza. A outra vítima está em observsção no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.
Diligências estão sendo feitas à procura dos responsáveis pelo crime.
A motivação é desconhecida.
Repórter: Lindon Johnson





Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas