Furtos e assalto: motos recuperadas em Tauá e Quiterianópolis - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

domingo, 1 de abril de 2018

Furtos e assalto: motos recuperadas em Tauá e Quiterianópolis


Pelo menos 3 motos foram recuperadas neste final de semana pelas forças de segurança dos municípios de Tauá e Quiterianópolis.
Moto encontrada abandonada em Tauá
Na manhã deste domingo, 01, uma equipe do Romu de Tauá localizou uma moto Honda Fan 125, cor preta, ano 2006, sem placa, que estava jogada no matagal próximo a torre da Operadora Tim, no Bairro Tauazinho.
A PM foi acionada e repassou a ocorrência para a Guarda Municipal que conduziu o veículo para a Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi feita a consulta baseada na numeração de chassi.
A moto, placa HXS 4135 está em nome de Tomé Bezerra de Sousa.
Na noite deste sábado, 31, uma moto com as mesmas características foi furtada de uma seresta que acontecia no distrito de Carrapateiras.
BP Raio recupera moto furtada
Já por volta das 15h, uma equipe do BP Raio, composta pelo Sargento Alves, Cabo Carvalho, Soldados Jair e Firmino, foi acionada para uma ocorrência de furto de uma moto Honda, 125, cor azul, ano 2012, placa ORV 6529-Tauá, levada da Rua Francisco Adelino Sampaio, Bairro Manoel Alves Mota.
Quando a equipe realizava diligências no bairro, avistou dois indivíduos em um matagal, que fugiram abandonando a moto, pertencente a Rair Gonçalves Bezerra.
O veículo foi devolvido ao proprietário.
Moto tomada de assalto é encontrada em Quiterianópolis
Foi encontrada na manhã deste domingo,01, foi encontrada abandonada numa estrada carroçável próxima a uma residência na localidade Almas, zona rural de Quiterianópolis, uma moto Honda Fan 160, cor vermelha, sem placas, tomada de assalto na noite do último dia 17 de março, na Vila de Algodões.

Próximo ao veículo, foram encontrados os documentos da moto, placa PMK 9825, em nome Josivânia Alves Oliveira Gonçalves. 
A moto foi entregue à proprietária. 
Quiterianópolis: acidente deixa jovem gravemente ferido
Um acidente de moto por volta das 21h deste sábado, 31, deixou o jovem Clênio Carlos Martins, 18 anos, residente em Novo Oriente, gravemente ferido.
Segundo informações, a vítima se desequilibrou ao passar por um quebra molas na Avenida Laurindo Gomes, próximo ao cruzamento com a rua Honorina Moreira Lima.
O rapaz caiu, bateu com a cabeça no asfalto e sofreu várias escoriações pelo corpo. O motociclista foi socorrido para o Hospital de Quiterianópolis e depois ele foi encaminhado para o Hospital de Novo Oriente.
Apesar da forte pancada na cabeça, Clênio estava consciente.

Repórteres: Lindon Jonhson/Cícero Lacerda



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas