Jovem morre após se jogar no Serrote Quinamuiú, em Tauá - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

domingo, 8 de abril de 2018

Jovem morre após se jogar no Serrote Quinamuiú, em Tauá


Um jovem morreu em Tauá após se jogar de uma altura  de cerca de 30 metros, próximo ao Cruzeiro, no Serrote do Quinamuiu, em Tauá, nesta madrugada de domingo (8). Não se sabe ainda se foi acidente casual ou proposital.Segundo informações do agente Acácio, da Cosem – Coordenadoria de Segurança e Monitoramento, 6 jovens saíram da cidade de Tauá por volta das 21h deste sábado (7) e chegaram ao serrote por volta de 3h da madrugada. Ao chegar no local, José Nilton de Sousa Oliveira, 20 anos,filho de Antonia Eranilda de Sousa Caracas e José Alves de Oliveira, residente na Cohab, se jogou lá de cima.

O SAMU foi acionado e pediu para o Cosem acionar o Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal e Pro Cidadania para o local pra dar apoio e ao chegar no local tinham mais cinco jovens:

Antônio de Sousa Neto, 18 anos, residente no bairro tauazinho; Paulo Vítor Rodrigues de Barros , 17 anos, residente no bairro Alto Nelandia; Luiz Henrique de Sousa Rodrigues, 13 anos, residente na Valdizar Alexandrino, Cidade Nova; José Ismael Lopes, 15 anos, residente João Rufino; Vinicius Bezerra Sales, 16 anos, residente Vila jatai. Alguns apresentavam sintomas de embriaguez.

A vítima José Nilton de Sousa Oliveira, 20, foi resgatada do local, mas já estrava sem vida. O local era de difícil acesso e havia muita névoa, e foi preciso uso de Rapel para o resgate do corpo disse o sub tenente Gilberto do Corpo de Bombeiros.

O corpo será encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Tauá. Um dos jovens teria filmado o momento que a vítima praticou o ato.

Não se sabe o que teria motivado o fato, pois segundo relatos dos amigos, a vítima estava aparentemente normal e sorrindo. No entanto, um deles disse que Nilton teria mudado repentinamente seu comportamento e se jogado do local sem dá tempo para os amigos evitar tal ação.
Por Flaviano Oliveira – repórter.



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas