Prefeito em Exercício Júnior Noronha fará Inauguração na Serra dos Batistas - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Prefeito em Exercício Júnior Noronha fará Inauguração na Serra dos Batistas


O Prefeito em Exercício Júnior Noronha anunciou que estará inaugurando nesse Sábado 21 de Abril, a partir das 16h, a Reforma, Cobertura e Moderno Piso da Quadra Esportiva da Serra dos Batistas.

O evento acontecerá com apoio da Comunidade local e os desportistas da Região, onde estará acontecendo um importante torneio de futebol para celebrar esse momento importante para toda a localidade.

Todos estão convidados para participar.

A Administração Construindo Um Parambu Cada Vez Melhor está realizando em todo o município de Parambu a COBERTURA, RECUPERAÇÃO e Construindo um Moderno Piso em 14 Quadras Esportivas.

Os equipamentos, importantes para as comunidades, estão recebendo também uma moderna estrutura metálica, que garantirá mais comodidade na hora de praticar as mais diversas modalidades de esportes.

Todas, estão sendo recuperadas e cobertas, nos informou a Secretaria de Infraestrutura de Parambu.

Segundo o Secretário Antão Roques, 95% das Quadras já estão prontas e em breve estarão 100% concluídas e a disposição da população, após serem reinauguradas.

Serão 14 Praças de Esportes novinhas que serão entregues a toda a população parambuense. Localidades Beneficiadas: Açude dos Alexandrinos, Catolé, Serra das Moças, Vila Isabel, Serra dos Batistas, Santa Rita, Tabuleiro, Carrapicho, Tamboril, Pau Preto, Gitirana (Inaugurada), Salgado, Lagoa do Anjo, Juazeiro e Facundo.

As reformas e coberturas das Quadras estão sendo realizadas com recursos adquiridos pelo Deputado Federal Genecias Noronha.

Para o Prefeito Júnior Noronha, investir no esporte, é investir na qualidade de vida dos jovens de Parambu. 

PMP Mídia


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas