Cid Gomes e Domingos Filho se reúnem e discutem aliança política - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

terça-feira, 22 de maio de 2018

Cid Gomes e Domingos Filho se reúnem e discutem aliança política


O PSD do Ceará está conversando com as principais lideranças do bloco de situação no Estado sobre a possibilidade de uma aliança político-eleitoral para o pleito de 2018.
O ex-vice-governador Domingos Filho conversou demoradamente com o ex-governador Cid Gomes (PDT), na companhia do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), no apartamento do empresário Chiquinho Feitosa, presidente estadual do DEM. O ex-deputado Idemar Citó também participou de uma dessas reuniões.
O ex-governador cearense demonstrou interesse em reatar a amizade pessoal e parceria política para esse ano com a permissão de seu irmão Ciro Gomes.
Cid e Domingos já se reuniram por 3 vezes e depois o líder do PSD esteve com o senador Tasso Jereissati para falar das reuniões.
Os próximos encontros serão com o Governador Camilo Santana, Ministro Gilberto Kassab e com o presidenciável Ciro Gomes.
Domingos Filho disse ao Blog do Wilrismar que está consultando prefeitos, vereadores, apoiadores de seu grupo político e em breve fará um pronunciamento oficial sobre os encontros mantidos ao longo dessas últimas semanas.

Fonte:Blog do Wilrismar 




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas