Prefeito Júnior Noronha Entrega quadra esportiva a Comunidade de Pau Preto - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

domingo, 6 de maio de 2018

Prefeito Júnior Noronha Entrega quadra esportiva a Comunidade de Pau Preto


Em uma noite de muita alegria o Prefeito em Exercício Júnior Noronha, ao lado dos Secretários Municipais, Vereadores, Lideranças Políticas e o povão, inauguraram nesse dia 05 de Maio, a Reforma, Cobertura e Moderno Piso da Quadra Esportiva da Localidade de Pau Preto.

A comunidade fez uma grande festa para receber as novas instalações da Quadra, que contou com uma ampla reforma em toda a sua estrutura, cobertura metálica, novo piso e uma nova iluminação, que proporcionará aos desportistas e a comunidade em geral mais conforto na hora de praticar os mais variados tipos de esportes e a realização dos demais eventos.

A Secretaria de Esporte promoveu jogos inaugural que contou com a participação de vários atletas, que além de aprovarem a nova Praça Esportiva, receberam também uniformes, bolas e lindos troféus no final da competição.

Júnior Noronha fez o descerramento da placa, ao lado do Senhor Osemar Pereira que representou os familiares do homenageado, (Francisco Delano Simião Cidrão) que além de um grande cidadão, foi um incentivador do esporte em toda aquela região.

Estiveram presentes os Vereadores: Thiago Gomes, Vilamar Cavalheiro e Marcos Alex. Compareceram os Secretários: Antão Roques (Infraestrutura), Keyla Torquato (Educação), Júlio Freitas (Esportes), José Mateus (Adjunto-Esporte), Enilzete Noronha (Saúde), Chefe de Gabinete Róbson Noronha e Vários Diretores da Administração Municipal.

O Prefeito Júnior Noronha usou a palavra e mais uma vez destacou as muitas obras que tem para serem inauguradas em todo o munícipio, só quadras são mais de 10. O Gestor Municipal agradeceu ao Deputado Genecias pela credibilidade, confiança e apoio. Agradeceu a presença de toda a comunidade e afirmou o apoio incondicional da Deputada Aderlânia e do Deputado Genecias, que tem sido incansável na busca de recursos para serem investidos em muitas obras e ações que tem desenvolvido mais ainda o município de Parambu.

Os Deputados não puderam comparecer na inauguração, devido alguns compromissos na Capital Fortaleza.

De parabéns a Administração Parambu Cada Vez Melhor pelas grandes ações que tem realizado para melhorar a vida da população.



Texto e Fotos - PMP Mídia





Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas