Cagece faz acordo com a populaçao do Facundo e abastecimento da sede de Parambu será restabelecido - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Cagece faz acordo com a populaçao do Facundo e abastecimento da sede de Parambu será restabelecido


No final da tarde desta quarta (06), houve uma reunião na comunidade de Facundo, onde na ocasião foi debatido sobre a paralização da adutora que abastece a sede do município de Parambu. 
A comunidade, está cobrando ações reparadoras diante os problemas existentes em várias partes da tubulação e o desperdício de água que vem causando grandes transtornos. 
A comunidade ouviu atentamente todas as propostas realizadas pelo representante da CAGECE Erivaldo Junior, e mesmo com a preocupação das promessas não serem cumpridas, as pessoas que protestavam resolveram autorizar a reativação das bombas, para que o abastecimento seja restabelecido.
 O compromisso foi de sanar todos os vazamentos, substituir toda a tubulação, concluir a obra do sangradouro e que o acordo da porcentagem de água a ser retirada seja cumprida. 
Estiveram presente na reunião os vereadores Thiago Gomes e Marcos Alex, que mostraram todo apoio a comunidade e reafirmaram o compromisso de fiscalizar e cobrar para que o acordo seja cumprido.



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas