Deputada Aderlânia Empenhada em Liberar Construção da CE-279, em Parambu - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Deputada Aderlânia Empenhada em Liberar Construção da CE-279, em Parambu


A Deputada Aderlânia e o Vice-prefeito de Parambu, Júnior Noronha, estiveram em reunião na tarde de ontem (12/06) com o Superintendente do DER, Dr. Sérgio Azevedo. Na pauta, a construção da rodovia CE-279, que ligará a Vila Joaquim Moreira à sede do município de Parambu, passando pelas comunidades de Umbuzeiro, Salgado, São João, Olho D'Água e Santa Rita.

Trata-se de uma obra de grande relevância para as pessoas que moram nessas localidades, além de facilitar o acesso de todos aqueles que transitam por essa região. Por isso, a parlamentar está empenhada e cobrando a maior agilidade possível no andamento desse Projeto. 

Segundo a Deputada, a reunião foi bastante satisfatória, o que a deixa otimista. De acordo com as informações repassadas pelo Dr. Sérgio, a partir da próxima segunda-feira as equipes já estarão em campo cuidando da elaboração do projeto e cuidando para que esse sonho se torna realidade para o povo de Parambu.

"Ficamos felizes em empenhar nosso trabalho para levar ações que ajudem a melhorar a vida da nossa gente", frisou a Deputada Aderlânia.


Deputada Aderlânia Noronha
SolidariedadeCE



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas