IBAMA Realiza Oficinas de Educação Ambiental em Parambu - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 14 de junho de 2018

IBAMA Realiza Oficinas de Educação Ambiental em Parambu


O IBAMA esteve realizando em Parambu, nos dias 12, 13 e 14 de Junho, importantes oficinas, sobre Educação Ambiental, com públicos diversos.

Profissionais da Educação, Cultura, Meio Ambiente, Ambientalistas e representantes de vários outros seguimentos da sociedade parambuense, foram convidados para participar das oficinas de Educação com ênfase no Reconhecimento e Valorização da Fauna Silvestre.

Aconteceram importantes encontros na Floresta e Oití (Cococí) e no auditório da Escola Francisco Alves Teixeira, para técnicos e profissionais da Educação de Parambu.

Na oportunidade foram tratados de diversos assuntos, dentre eles a conscientização e preservação aos biomas locais e a biodiversidade de cada ser vivo que enriquece a nossa região. O momento foi de grande valia para o desenvolvimento sustentável das comunidades envolvidas , assim como  para o meio ambiente. O grande objetivo também foi fazer uma multiplicação de informações para a comunidade, para que possam ser repassadas para a sociedade como um todo.

Participaram também das oficinas, o Sr. Chiquinho do Povo, responsável pela Reserva Ecológica Olho D'água do Urucu, Secretária de Educação Keila Torquato, Cultura e Turismo Guilhermina Venuíra, Representante da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Professores, Diretores, Coordenadores e Técnicos da Educação.

A equipe do IBAMA é formada pelos Analistas Ambientais do Núcleo Ambiental e do Centro de Triagem de Animais Silvestres do IBAMA: Rômulo George Sales, Maria José Colaço  e Alberto Klefasz. 

O Momento foi muito importante para a população parambuense.

PMP Mídia - Colaboração - Secretária de Educação - Keyla Torquato



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas