Novos prefeitos: PSD, MDB, PP e PTB vencem eleições suplementares no Ceará ~ Blog do Lenno Barbosa Parambu

Novos prefeitos: PSD, MDB, PP e PTB vencem eleições suplementares no Ceará


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou o resultado das eleições suplementares realizadas, neste domingo (3), para prefeito e vice-prefeitodos municípios de Frecheirinha, Santana do Cariri, Tianguá e Umari.

 Em Santana do Cariri, primeira cidade a concluir a apuração das urnas, Pedro Henrique (PMDB) venceu a disputa contra Vicente Brilhante (PDT) com 50,08% dos votos. A diferença entre os dois candidatos foi de apenas 15 votos. 

Já no município de Frecheirinha, de acordo com informações do TSE, a candidata Silvinha (PP) teve a candidatura indeferida e seus votos foram invalidados. Com isso, Helton Luis (PDT) foi eleito novo prefeito. 

Em Umari, a candidada Neide Moura (PSD) venceu as eleições com 56,9% dos votos, ganhando de Paula Viana (PHS). Dos 5.030 votos contabilizados, 1,17% foram brancos e 3,12% foram nulos

Em Tianguá, único município com três candidatos na disputa, Dr. Jaydson (PTB) recebeu 53,27% dos votos e foi eleito o novo prefeito. Dr. Luiz (PSD) e Zé Terceiro (PEN) obtiveram 45,78% e 0,95% dos votos, respectivamente. Votos brancos e nulos somaram 6,03% do total.

O eleitores dos quatro municípios voltaram às urnas neste domingo (3) em virtude de decisões do TSE e do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará(TRE-CE). 
Site: Diário do Nordeste


Postar um comentário
gdv3denx2xmy2n2uwok8hzt7dcoiy8