Realizada em Parambu a Caminhada de Sensibilização Sobre o Trabalho Infantil - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Realizada em Parambu a Caminhada de Sensibilização Sobre o Trabalho Infantil


A Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Parambu realizou com muito sucesso, nessa sexta feira, 15 de Junho, uma importante caminhada de Sensibilização Sobre o Trabalho Infantil.

Toda a sociedade parambuense esteve representada no grande evento, considerado um momento importantíssimo para o município.

A Caminhada de Sensibilização teve como objetivo alertar a Comunidade em Geral e os diferentes núcleos do Governo sobre a realidade do Trabalho Infantil, e os cuidados e ações que devem ser realizadas para mudar essa triste realidade.

Foram mobilizados todos os profissionais da Assistência Social e todos os equipamentos da Administração Municipal: CRAS, CREAS, Polo de Convivência, Conselhos: Tutelar, Criança e Adolescente, CMAS, Idoso, Conselho da Mulher, Secretaria de Cultura, Escolas; Francisco Alves Teixeira, João de Sousa Lemos, José Carvalho Pinheiro, Francisca Carvalho Noronha e foi convidado o Exército Brasileiro representado pelo 40º Batalhão de Infantaria de Crateús, através do Tenente Campos que realizou um lindo Desfile Cívico Social da Tropa.

Várias autoridades estiveram presentes ao evento, Secretários Municipais, entidades governamentais e não governamentais, Câmara Municipal (Marcos Alex, Thiago Gomes, Vital Feitosa e Fátima Feitosa) e a sociedade em geral.

O evento aconteceu, com concentração na Praça da Matriz e término na Praça da Juventude, onde acontecerá importantes participações de crianças e adolescentes destacando esse importante tema. 


PMP Mídia



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas