Tentativas de homicidio em Aiuaba e Parambu - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Tentativas de homicidio em Aiuaba e Parambu


A Polícia Militar de Aiuaba efetuou na noite deste sábado, 09, a prisão de um homem acusado de tentativa de homicídio contra seu próprio irmão naquele município.

O fato ocorreu por volta das 19 horas, na Vila Caiçarinha saída para Saboeiro, quando o acusado José Aparecido de Oliveira, 30, sob efeito de bebida alcoólica teria ameaçado o próprio irmão com uma espingarda. A vítima trata-se de Francisco Valdemir de Oliveira, 51.

A PM foi acionada e a composição do Sargento Dário, comandante da Unidade Policial de Aiuaba, junto com os Soldados PM,s Balbino, Carlos Sousa e Ferreira se deslocaram para o local e na ocasião o acusado se evadiu, mas minutos depois o mesmo foi preso com a arma em mãos, mas não chegou a disparar.

O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Tauá onde foi flagranteado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

PARAMBÚ

Foi registrado na noite deste sábado, 09, na localidade de São João, zona rural de Parambú, uma tentativa de homicídio, contra Giovanni Alves Bernardo, 33, que foi socorrido para o hospital Dr Cícero Ferreira  e depois transferido para Fortaleza.

A vítima ficou com uma bala alojada nas costelas. A Guarda Municipal foi acionada por volta das 22h30 e solicitaram o apoio da Polícia Militar, porém as circunstancias do fato não foram informadas.
Repórteres:Flaviano Oliveira  /Lenno Barbosa 

 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas