TIANGUÁ: Jovem morre após receber descarga elétrica enquanto carregava celular - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sexta-feira, 8 de junho de 2018

TIANGUÁ: Jovem morre após receber descarga elétrica enquanto carregava celular


O acidente aconteceu nessa quinta-feira, 7. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu
Adolescente de Tianguá, no interior do Ceará, morreu enquanto utilizava o celular que estava recebendo carga. Iago Aguiar Mendes, de 16 anos, foi atender uma ligação e recebeu uma descarga elétrica. O menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu. As informações foram confirmadas por um amigo do pai do garoto. O acidente aconteceu nessa quinta-feira, 7.
A escola que Iago estudava lançou uma nota de pesar sobre a morte repentina do adolescente. “Iago esteve conosco desde os primeiros passos na escola até hoje”, diz o post na página do Facebook do Colégio Santa Maria. A instituição deseja forças aos pais do garoto, Ana Paula e Antônio Aristides.
Casos como o de Iago já aconteceram ainda este ano de 2018. Em fevereiro, uma adolescente do Piauí faleceu devido a uma descarga elétrica que recebeu do celular. Apesar da tensão elétrica de aparelhos celulares ser baixa, acidentes como este podem acontecer. A recomendação de especialistas é não utilizar o celular durante o carregamento.
O Povo Online
(Foto: Reprodução/ Facebook)



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas