Messi de Parambu vai disputar competição cearense pelo Caucaia - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sábado, 18 de agosto de 2018

Messi de Parambu vai disputar competição cearense pelo Caucaia


Longe dos holofotes de um Camp Nou lotado e sem as grandes cifras que movimentam o futebol europeu, o Caucaia apresentou seu novo atacante de apelido bem inusitado. Messi é cearense, de 24 anos e chega ao Caucaia cheio de sonhos.

“Não tenho o que falar do Messi (argentino), ele é um extraterrestre e eu sou apenas um jogador tentando realizar meu sonho de jogar em grandes equipes”, revela

O jogador ainda explicou como surgiu o apelido.”Esse apelido é desde de bebê. Quando eu nasci colocaram meu nome de Wemerson e minha bisavó não conseguia falar o nome. Então ela sempre me chamou de Messi. Por coincidência me tornei jogador profissional”.

O Messi cearense é natural do Municipio de Parambu.Ainda bem jovem ele atuou no futebol tauaense,disputando a segunda divisão,pela equipe do New Kids.Depois voltou a atuar em outras equipes,sempre mostrando talento e versatilidade.

Fonte:Tribuna do Ceará/Blog do Edy


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas