Solidariedade realiza convenção e declara apoio a Camilo, Eunício e Cid - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Solidariedade realiza convenção e declara apoio a Camilo, Eunício e Cid


Na manhã de domingo, 05, o Solidariedade no comando do Deputado Federal Genecias Noronha, presidente do partido no Ceará, realizou convenção estadual. Prefeitos, vereadores e lideranças de vários municípios do estado do Ceará marcaram presença lotando o auditório do INCRA.
A convenção estadual homologou candidatos e coligações, onde o partido vai apoiar Camilo Santana, Eunício Oliveira e Cid Gomes na chapa majoritária.
O senador Eunício Oliveira marcou presença a convenção, onde agradeceu por mais um pleito contar com o apoio e companheirismo do deputado Genecias Noronha e do Solidariedade, que apoiam sua reeleição ao Senado.
Genecias agradeceu a presença dos correligionários, falou do trabalho que tem que  ser ampliado para que se busque melhorias para o desenvolvimento do estado e dos municípios principalmente na área de infraestrutura, educação e saúde, não se pode deixar que o Ceará fique atrás de outros estados em investimentos, e para isso, vai manter sua linha de trabalho em Brasília.
Genecias Noronha vai em busca do 3º mandato de Deputado Federal, sua esposa Aderlânia Noronha o 2º mandato de Deputada Estadual. O Deputado Estadual Heitor Férrer vai tentar o 5º mandato e o vereador de Fortaleza Odécio Carneiro, que busca uma vaga a câmara federal.

Jornal Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas