11ª Edição do Louva Parambu Bate Record de Público - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

domingo, 16 de setembro de 2018

11ª Edição do Louva Parambu Bate Record de Público


Parambu parou nesse dia 15 de Setembro, para celebrar junto com a comunidade evangélica parambuense a 11ª Edição do Louva Parambu e a 1ª Grande Caminhada da Familia Cristã Parambuense um evento que tem impactado o município em uma noite de louvor e adoração a Deus.

Na sua 11ª edição, o Louva Parambu 2018, foi uma noite que ficará marcada no coração de todos. Onde o povo evangélico adorou a Deus em uma só voz, em só espírito de adoração.

Com concentração na Praça da Matriz, o povo cristão de Parambu, em especial as famílias parambuenses, caminharam até o local do evento, em um momento histórico para o municipio.

Com o objetivo de levantar a sua voz como um brado forte, a família unida testificou nas ruas a constituição bíblica da verdadeira formação da família UM PROJETO DE DEUS.

A cantora Bruna Karla presenteou o público com seus belos hinos, cantados por uma voz de mais de 9 mil pessoas, na Avenida Dico Mateus que ficou pequena pra tanta adoração e poder de Deus.

Segundo os organizadores, o evento superou todas as expectativas e foi marcante ver os evangélicos celebrarem seu dia, unidos e louvando ao grande Deus da vida.

Pastores das Igrejas Evangélicas estiveram presentes, e convidados de vários municípios e Estados.

Um dos grandes momentos do evento foi a participação de um lindo coral, formado por cantores da terra de várias igrejas, que cantaram e encantaram, na abertura do Louva Parambu 2018.

Estiveram prestigiando o evento, O Prefeito de Parambu Filho Noronha, o Vice Prefeito Júnior Noronha, Vereadores e Secretários. Prefeito e Vice também usaram a palavra e enalteceram o dia do evangélico e parabenizaram a todos pelo lindo evento. 

Foi uma noite memorável para todo o público presente.

Palavra da Organização

“Agrada-te do Senhor e ele satisfará os desejos do teu coração... 10 anos atrás, nascia um desejo legítimo no coração do povo evangélico parambuense, o de adorar ao Senhor em Praça Pública, com um só povo e uma só voz, unidos com um único propósito, de exaltar ao criador. Uniram forças: Organizadores, Pastores locais, Poder Público e Deus abençoou, Hoje comemoramos 11 anos de adoração e louvor, uma corrente forte de união, força e solidariedade. Um povo que dia a dia influencia a sociedade com seu amor e sua dedicação ao próximo, construindo uma sociedade cada vez melhor. Dia 15 de setembro, dia da Emancipação política de Parambu, dia do evangélico parambuense, e continuamos a sonhar, sim, que venham décadas e mais décadas, e cremos em uma Parambu cada vez melhor, um Brasil cada vez melhor, um futuro de paz e não a paz que o mundo dá, mais a paz que só Jesus pode dar”, Isaque Sales, Serafim Santos e Alderon Oliveira.

LOUVA PARAMBU – Realização Prefeitura Municipal de Parambu – Administração Parambu Cada Vez Melhor

PMP Mídia


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas