Homicídio registrado em Aiuaba na manhã deste domingo, 16/09 - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

domingo, 16 de setembro de 2018

Homicídio registrado em Aiuaba na manhã deste domingo, 16/09


Um homicídio a bala foi registrado por volta das 07:10h da manhã neste domingo, 16, na cidade de Aiuaba. Francisco Wagner de Sousa, 34 anos, natural de Campos Sales, residente na cidade de Aiuaba, filho do casal, Francisco Vandir de Sousa e Francisca Jânia Pereira de Sousa, foi lesionado com pelo menos 3 tiros na região abdominal, durante um desentendimento ocorrido no Centro de Convenções da cidade, onde ocorreu uma festa.
A vítima foi socorrida para o Hospital de Tauá, mas faleceu pouco tempo depois de dá entrada na emergência.
A Polícia Militar de Aiuaba está realizando diligências e segundo o soldado Totty Ribeiro, o autor dos disparos teria fugido em direção ao município de Saboeiro. As investigações e deligências estão sendo realizadas na tentativa de identificar e prender o autor do crime.
O PM pediu a quem souber alguma informação sobre o autor dos disparos, que entre em contato por meio do 190 da Unidade Policial de Aiuaba. A identidade do informante será preservada.
O corpo de Francisco Wagner foi encainhado para o IML de Tauá. que foi socorrido e encaminhado ao hospital de Tauá, mesmo assim veio a falecer. O agressor possivelmente tomou rumo ao município de Saboeiro.

Repórter Wilrismar Holanda


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas