Chuva de 180mm banha comunidade do município de Quiterianópolis - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Chuva de 180mm banha comunidade do município de Quiterianópolis


Fortes chuvas foram registradas entre a noite desta sexta-feira, 15, e início da manhã deste sábado, 16, no município de Quiterianópolis. Em várias comunidades, as precipitações passaram dos 100mm.
Segundo o boletim da Funceme, na localidade de Monteiro, foram registrados 180mm. Já na localidade de Cruz, na divisa com o Município de Tauá, a chuva foi de 125mm.
Populares informaram ainda que a localidade de Pombo choveu 150mm. Já no Bairro Santa Clara foram registrados 105 e em outro pluviômetro da cidade, foram medidos 101mm.
Em São Francisco a precipitação atingiu 135mm e na Barra dos Gonçalves, 165mm.
Vários riachos estão cheios bloqueando algumas estradas e próximo a localidade de Pombo, homens estão trabalhando no reforço da parede de um pequeno açude.
A Barragem Colina situada na sede do Município está recebendo água. 

Chuvas em Tauá
Boas chuvas também foram registradas no Município de Tauá. Na localidade de Lustal foram registrados 98mm. Já na localidade de Junco choveu 88mm. Na localidade de Tapera(Trici) choveu 103mm e o açude da localidade de Tiassol está recebendo água.
Já no distrito de Carrapateiras, a maior chuva informada ocorreu na localidade de Belo Horizonte(86mm); Mutuca(32mm); Cachoeira dos Gonçalves(22mm); Santo Antônio(19mm); Caiçara(11,2mm). 
Já na Vila de Santa Teresa, foram registrados 52mm.

 Em Parambu a maior precipitação foi na localidade de Vila Isabel 92mm

Fonte:Blog do Wilrismar

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas