OSSADA ENCONTRADA NO AMAZONAS É DE PARAMBUENSE DESAPARECIDO - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

OSSADA ENCONTRADA NO AMAZONAS É DE PARAMBUENSE DESAPARECIDO

Parambuense Abdias (de camisa preta), supostamente vítima de latrocínio

Foi confirmado nessa terça-feira, 28, para os familiares no Município de Parambu, o resultado do DNA feito em uma ossada encontrada em novembro de 2013, na rodovia AM-240, no estado do Amazonas. O DNA confirmou que a ossada é mesmo do parambuense Abdias do Ó do Nascimento, 51 anos, que estava desaparecido desde março de 2013.

Ele deixou Parambu e foi para o estado do Amazonas cuidar de um sítio, de propriedade de um irmão, no Município de Presidente Figueiredo.

Ele morava sozinho no local e desapareceu sem deixar vestígios. Seis meses após o desaparecimento, essa ossada foi encontrada e em seguida foi providenciada a coleta de material para o exame de DNA, só agora saindo o resultado confirmando a morte do parambuense. Ele era casado e separado e pai de 04 filhos.


O corpo será trasladado para ser velado e sepultado na localidade de Tamboril, no Município de Parambu. A suspeita é que Abdias foi vítima de um latrocínio, já que vários objetos da residência e até uma moto desapareceram do local.


FONTE: Blog do Edy Fernandes



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas