Em Acopiara, mulher mata o marido por causa da foto da ex - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Em Acopiara, mulher mata o marido por causa da foto da ex




A Polícia de Acopiara está a procura de uma mulher identificada como Veroneide Pereira da Silva, 26 anos, acusada de praticar um homicídio no Sítio Laranjeiras, zona rural do município. Ela matou o próprio marido Josué Araújo Lima, 38 anos, na madrugada da última segunda-feira, 17, com 4 tiros de pistola. A vítima teve morte imediata.
Segundo o que foi apurado pelos policiais, o crime teria motivação passional. A mulher teria flagrado o marido com a foto da ex-esposa.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML. A mulher que estava escondida no guarda-roupas, foi presa em flagrante.

Polícia apreende armas no distrito de Marruás
Uma denúncia, levou a Polícia Civil de Tauá, a prender uma pessoa e apreender 02 (duas) armas de fogo na localidade de Cachoeira dos Buegas, no Distrito de Marruás.
A Polícia Civil foi informada que um rapaz identificado por Francisco Rosiel Moreira Cavalcante, conhecido por "Diel", morador do citado local, poderia estar distribuindo armas para o cometimento de alguns delitos naquela região.
De posse da informação, os inspetores da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, Davir, Wilson e Clauber, foram até a casa do suspeito e durante as buscas realizadas no interior da residência, foram localizadas 02 (duas) armas de fogo, sendo uma de fabricação artesanal, calibre não definido, e 01 (um revólver calibre 38 com 04 (quatro) munições intactas.

O morador da casa recebeu voz de prisão e foi conduzido à 14ª DP, e autuado por porte ilegal de arma de fogo, Art. 14 da Lei 10.826/03 da Lei do Estatuto do Desarmamento.
Como não se tratava de armamento de uso restrito e por não possuir antecedentes criminais, uma fiança foi arbitrada, mas como ainda não foi paga, o proprietário das armas permanece preso.

"Com relação a participação do mesmo em outros delitos, é um fato que ainda necessita de comprovação, mas tudo estar sendo devidamente apurado", disse o inspetor Wilson, da 14ª DRPC.

Após pagamento de fiança, o proprietário das armas foi liberado.

Repórter Lindon Jonhson
FONTE: Blog do WIlrismar 




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas