Estudante de enfermagem morre atropelada por caminhão em Crateús - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Estudante de enfermagem morre atropelada por caminhão em Crateús

Mais um acidente fatal foi registrado na cidade de Crateús por volta das 16:20h desta terça-feira, 11, na ponte que liga os bairros Centro e Cidade Nova.
Foram envolvidos no acidente um caminhão Mercedes Benz, cor azul, ano 2011, placas HFK 4000, guiado por Darssaev Lopes de Moura, 25 anos, residente na cidade de Ocara e uma moto Honda Biz, cor branca, placa PMT 7279-Tamboril, pilotada pela estudante Viviana Farias Mota, 18 anos, residente no distrito de Sucesso, zona rural de Tamboril, mas que fica durante a semana numa residência do Bairro dos Venâncios, porque cursava faculdade de enfermagem.
Na garupa da moto trafegava sua colega estudante de enfermagem Ana Ruth Carvalho Coelho, 18 anos, residente na mesma localidade da condutora da moto.
Segundo informações, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido em direção ao centro da cidade de Crateús, quando a motociclista fez uma ultrapassagem a colidiu com a calçada da ponte. A garupeira caiu e o caminhão que vinha logo atrás não conseguiu parar e atropelou a jovem que atingida pelos pneus do veículo nas pernas e região abdominal, tendo morte imediata.
Os condutores dos dois veículos permaneceram no local até a chegada da Polícia. O caminhoneiro e a motociclista fizeram o teste do bafômetro e o exame foi negativo. No entanto, a condutora da moto não possuía carteira de habilitação.
A estudante Ruth era filha única do casal Raimundo Nonato Coelho do Nascimento e da senhora Maria do Socorro Carvalho Coelho, que exerce a função de diretora da Escola da localidade de Sucesso, em Tamboril.
Os dois veículos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil e o corpo da jovem encaminhado para o Hospital São Lucas e em seguida para o IML. 

Repórteres: Tony Sales/Wilrismar Holanda




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas