PARAMBUENSE É MORTO POR ASFIXIA EM MANAUS - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

PARAMBUENSE É MORTO POR ASFIXIA EM MANAUS




O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (19), em Manaus e teve como vítima fatal o Sr. Antônio Alves de Sousa, de 52 anos, divorciado, pai de 3 filhos, filho de Cícero Bertulino da Silva e Gertude Alves de Sousa.

Segundo informações de familiares, Cristiano Alves de Sousa, 24 anos, filho da vítima fatal, havia saído de casa, quando, nas proximidades de sua residência, foi abordado por bandidos, que fizeram-no refém, obrigando-o a retornar à sua casa.

Os bandidos, ao chegarem no local, continuaram a ação agredindo Cristiano com diversas coronhadas e ainda o seu pai, Sr. Antônio Alves de Sousa, que lá estava. Na sequência, os homens amarraram Cristiano e o Sr. Antônio, que além de amarrado teve a cabeça “enrolada” com uma fita isolante. Os elementos fugiram levando diversos objetos da residência.

Após a fuga dos criminosos, Cristiano conseguiu soltar-se e, imediatamente, foi ao encontro do pai, removendo a fita isolante de sua cabeça, e nesse momento percebeu que o mesmo estava sem vida, que havia morrido asfixiado.

Antônio Alves de Sousa morava há mais de 30 anos em Manaus e trabalhava na Petrobrás. Ele era irmão do tratorista João Bertulino e da Dona Nira Bertulino, que mora na Rua Antônio de Matos, no Bairro Caixa D’Água, em Parambu.

O corpo do parambuense será velado e sepultado em Manaus. 







Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas