POLÍCIA: "PICHILINGA" É PRESO EM PARAMBU ACUSADO DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO CONTRA COMERCIANTE EM QUITERIANÓPOLIS - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

POLÍCIA: "PICHILINGA" É PRESO EM PARAMBU ACUSADO DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO CONTRA COMERCIANTE EM QUITERIANÓPOLIS



FOTO: Sheldon Gomes

Policiais da 14ª Delegacia regional de Polícia Civil de Tauá cumpriram no início da noite desta sexta-feira (21) mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juiz da Comarca de Quiterianópolis, Dr. Luciano, em desfavor do Edimilson Fernandes Mathias, vulgo “Pichilinga” natural de Parambu, nascido em 30/01/1983,filho de Adalto Mathias da Silva, e Etelvina Fernandes da Silva, residente na cidade de Parambu.


Ele é acusado de uma tentativa de latrocínio, ocorrida no dia 18 de outubro deste ano na cidade de Quiterianópolis, contra o comerciante Francisco Alcenir Gomes, “o Cicy”, proprietário de um mercantil naquela cidade.


Durante a tentativa de assalto, o comerciante foi alvejado a tiros, mas conseguiu sobreviver. As investigações realizadas pela polícia Civil de Tauá apontaram o Pichilinga, como um dos suspeitos do crime. O Delegado Regional, Dr. Gregório Neto, representou junto ao Judiciário pela prisão do acusado, pedido este, prontamente atendido pelo Juiz da Comarca.


No início da noite desta sexta feira, uma equipe da Polícia Civil de Tauá, constituída pelos policiais Davir, Aluísio, Wilson e Thiago, foi a Parambu, e deu cumprimento ao mandado de Prisão em desfavor do Pichilinga.


“Ele já era detento do regime semiaberto, mas constantemente faltava ao pernoite, oportunidade em que realizava a prática delituosa”, disse o delegado Gregório Neto. 

Repórter Lindon Johnson/Rádio Difusora 


 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas