BARBÁRIE: VACA É BRUTALMENTE ESFAQUEADA E APEDREJADA - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

BARBÁRIE: VACA É BRUTALMENTE ESFAQUEADA E APEDREJADA


Criminosos invadiram uma propriedade rural no sítio Cambitos em Acopiara, e tentaram matar uma vaca com requintes de crueldade, com pedradas e golpes de faca.

Segundo o dono do animal, o agropecuarista Róbson Moraes, ao chegar no curral da fazenda no início da manhã desta quarta-feira (17) ficou chocado com a verdadeira cena de terror.
Os autores tentaram abater a vaca, efetuando vários golpes profundos no corpo do animal.
Um veterinário foi chamado para ver de perto a situação da vaca que está de bezerro novo.
A faca utilizada foi abandonada no local, assim como alguns pertences também usados pelos suspeitos. O material deve ajudar a Polícia na identificação dos mesmos.
O crime revoltou os moradores do local.


Militares do Exército sofrem acidente entre Catarina e Acopiara

O plantão de polícia em Acopiara registrou no final da tarde de segunda-feira, 15, no sítio Julião, o capotamento de um veículo L-200, cor prata, placas OUO-2817, inscrição de Jaguaquara-BA.

Segundo informações da polícia dois oficiais do Exército viajavam no carro e foram identificados como José Roberto dos Santos Filho, 26 anos e Artur Ranieri Vasconcelos Sousa. 

Ambos sofreram apenas escoriações leves e  foram levados ao hospital municipal Júlia Barreto por uma equipe do SAMU.


Acidente deixa um morto em Saboeiro

Um acidente de trânsito (queda de moto) registrado na manhã de segunda-feira, (15) na localidade de Lagoa dos Marinheiros, entre os municípios de Saboeiro e Antonina do Norte, vitimou fatalmente o vendedor Marciano Mendes de Souza, 30 anos. 

Ele pilotava uma motocicleta, placa HWP 4335, quando perdeu o controle numa curva e caiu. Segundo populares o vendedor autônomo morreu na hora. 

O rabecão do IML de Iguatu foi acionado e fez a remoção do corpo para ser necropsiado.


Tauaense foi assaltada em Crateús
A jovem Maria Andressa Calixto, 21 anos, natural de Tauá, filha de Valdizon de Souza Mota, e Francisca Silva Calixto, residente na Rua Valdizar Alexandrino, no Bairro Cidade Nova, foi vítima de assalto na madrugada desta quarta-feira (17) na cidade de Crateús. Segundo informações da Policia daquela cidade, por volta de meia noite e 10 minutos, a mesma foi abordada por um indivíduo próximo ao posto de combustíveis Vitória, que fazendo ameaças tomou da mesma uma bolsa contendo a quantia de R$ 120 reais e objetos pessoais.
A tauaense acionou a Polícia, e instantes depois a viatura 1213 do Ronda do Quarteirão composta pelos policias Clebiano, Reginaldo e Alexandre, conseguiram localizar e prender o autor do assalto. Tratava-se do jovem José Ferreira da Silva Filho, 21 anos, morador da Rua Leonardo Mota, no Bairro dos Venâncios, em Crateús.
Ele foi preso na rua onde mora, e os produtos do roubo recuperados. Vítima e acusado foram conduzidos a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o meliante foi autuado pela prática de assalto, Art. 157 do CPB.


Reporteres: Lindomar Rodrigues/Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda 



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas