EM AÇÃO OUSADA QUADRILHA EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA EM PEDRA BRANCA - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

EM AÇÃO OUSADA QUADRILHA EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA EM PEDRA BRANCA


Mais um ataque a banco no interior do Ceará, a ação criminosa desta vez  aconteceu na cidade de Pedra Branca no Sertão Central Cearense, na madrugada desta quinta feira dia 04 de dezembro, era por volta das três e meia da madrugada, quando uma quadrilha chegou a agência do Bradesco que fica na rua Ernesto Vieira no Centro da cidade.

Segundo a Policia militar, a quadrilha chegou na cidade em um carro branco aberto, tomaram de assalto um corola azul de placa KHL 1903, ano 2004 de um empresário proprietário de uma loja de celular que iria a fortaleza, no carro havia vários aparelhos de celular e quantia de R$ 3.500,00 o dinheiro e os objetos também foram levados pelos elementos, a ação aconteceu na avenida Armando Lins que fica na saída de cidade sentido Boa Viagem, a quadrilha redeu o empresário colocou no porta malas do próprio carro e se dirigiram ao banco, no local rederam mais dois vigias que trabalham próximo a agência, a policia informou ainda que segundo os reféns eram aproximadamente de 8 a 10 homens usando armas de grosso calibre, nenhum disparo foi efetuado.
A quadrilha arrebentou a porta principal, usando ferramentas tipo alavancas e pé de cabras colocaram dinamites nos caixas eletrônicos o grupo teria agido rapidamente, os artefatos foram introduzidos nos equipamentos em seguida detonados, dos cinco caixas eletrônico  quatro ficaram destruídos, um explosivo não detonou ficando no equipamento.

A rota de fuga foi a BR 226 e próximo ao distrito de Santa cruz os 2 reféns levados pela quadrilhas foram liberados e corola tomado na ação foi abandonado na localidade de Santo Amaro a 15 Km da sede, cerca de R$ 3,500,00 e objetos do empresários que estavam no carro foram levados. 






A policia militar local solicitou reforço das cidades vizinhas, estão fazendo diligencias na tentativa de prender os elementos mais até o fechamento da matéria não obtiveram êxito.   
A explosão foi tão forte que destruiu a parte externa onde funciona o alto atendimento o que compromete o funcionamento da agência. Lembrando que em novembro de 2013 o bando do Brasil da cidade foi explodido ficando quase um ano sem funcionamento, e em julho desse ano uma quadrilha tentou explodir  as duas agencias, Bradesco e Banco do Brasil mais não obtiveram êxito.   

Fonte: Portal de Notícia/Edilton Ferreira



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas