CASAL MATA A TIROS EMPRESÁRIO PARAMBUENSE EM VITÓRIA DA CONQUISTA - BA - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sábado, 14 de fevereiro de 2015

CASAL MATA A TIROS EMPRESÁRIO PARAMBUENSE EM VITÓRIA DA CONQUISTA - BA


O empresário parambuense Miguel Viana Caracas Filho, 48 anos, atualmente residindo em Itaobim, Vale do Jequitinhonha (MG),  foi executado a tiros, na manhã deste sábado, por volta das 10h, na Rua Visconde de Mauá, no bairro Guarani, na zona norte de Vitória da Conquista (a 517 quilômetros de Salvador).

A vítima estava com o sogro estacionando o seu veículo, Toyota SW4, em frente a uma oficina, quando foram surpreendidos pelos disparos.

Testemunhas disseram que duas pessoas numa motocicleta chegaram, pararam ao lado do veículo e o carona efetuou os disparos. Populares afirmaram que a motocicleta era conduzida por uma mulher

Miguel não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. O idoso foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e conduzido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde permanece sob os cuidados médicos.
A Polícia Militar realizou rondas na região, porém não localizou suspeitos pelo crime. Após a perícia feita pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo de Miguel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Miguel Filho era natural de Parambu e filho do casal Miguel Caracas e de Silviné e atualmente estava residindo em Itaobim, Vale do Jequitinhonha (MG).


Fontes: Blitz Conquista/Itapetinga Agora/ Giro em Ipiau




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas