SECRETARIA DE SAÚDE ANUNCIA A DATA DE REINAUGURAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DO FACUNDO - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

SECRETARIA DE SAÚDE ANUNCIA A DATA DE REINAUGURAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DO FACUNDO



A Administração Construindo Um Novo Tempo anunciou através da Secretaria de Saúde a data de Reinauguração da Unidade Básica de Saúde do Facundo.

A solenidade acontecerá no próximo dia 13 de novembro, a partir das 16h.

A Unidade Básica foi praticamente reconstruída e recebeu uma grande ampliação em todo o prédio, com modernas salas e instalações diversas, para proporcionar a todos um atendimento de muito mais qualidade.

Segundo a Secretária de Saúde Enilzete Noronha, a Unidade era muito pequena e não oferecia condições para realização de um atendimento mais especializado.

Para a mesma, com a ampliação, foi resolvido todo o problema de infraestura para que os profissionais do PSF que servem a comunidade possa realizar um grande atendimento, digno da população que ora é assistida pela unidade.

A Unidade Básica da Saúde do Facundo, serve além dos Facundos I, II e III, outras localidades como Riacho dos Ribeiros, João da Costa dos Ferreiras e adjacências.

Os últimos preparativos estão sendo organizados, para que o Posto de Saúde seja entregue de volta a população, muito mais moderno, disse o Secretário de Infraestrutura Antão Roques, em visita a unidade.

Fonte: Site de Parambu

 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas