JUÍZA DETERMINA CORREIÇÃO NO CARTÓRIO ELEITORAL DE PARAMBU - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

JUÍZA DETERMINA CORREIÇÃO NO CARTÓRIO ELEITORAL DE PARAMBU



A Juíza Eleitoral da 90ª zona, Dra. Giselli Lima de Sousa baixou Portaria determinando a realização de uma Correição Ordinária Anual no Cartório Eleitoral do município de Parambu.
Segundo a publicação, o procedimento deverá ser realizado no dia 14 de dezembro e terá o acompanhamento da própria magistrada. A correição é um procedimento normal estabelecido pela Justiça Eleitoral para verificar como está sendo realizado o trabalho no Cartório.
Dra. Giselli é a Juíza Eleitoral da 19ª zona em Tauá e está respondendo também pela Justiça Eleitoral de Parambu.
Veja a Portaria
CORREIÇÃO ORDINÁRIA ANUAL PORTARIA N°05/2015
A Excelentíssima Senhora Giselli Lima de Sousa, MMª. Juíza Eleitoral da 90ªZE de Parambu, no uso de suas atribuições legais etc.
RESOLVE,
em conformidade com o art. 1° da Resolução TSE n° 21.372, de 25 de março de 2003, realizar CORREIÇÃO ORDINÁRIA na 90ª Zona Eleitoral, com sede no município de Parambu, iniciando-se os trabalhos correicionais às 9:00 horas do dia 14 de dezembro de ano de 2015, nas dependências do Cartório Eleitoral, sob a presidência desta magistrada e secretariados pelas servidoras Rosane Peixoto Leite Cunha, matrícula TRE/CE n° 84.022 e Antônia Aldeneide de Oliveira, matrícula TRE/CE n° 79.733, de logo designadas, nos termos do art. 4°, §1° da Resolução TRE/CE n° 225/2003, resguardadas, ainda, as competências regimental, normativa e fiscalizadora da Exma. Desembargadora Corregedora Regional Eleitoral.
REGISTRE-SE.
PUBLIQUE-SE. DIVULGUE-SE.
CUMPRA-SE.
Parambu, 24 de novembro de 2015
GISELLI LIMA DE SOUSA
Juiza Eleitoral da 90ª Zona Respondendo

Fonte: Blog do Wilrismar


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas