MORRE EM SÃO PAULO IRMÃO DO VEREADOR DEDÉ MAIA - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

MORRE EM SÃO PAULO IRMÃO DO VEREADOR DEDÉ MAIA


Faleceu nesta terça-feira, 23 de fevereiro, por volta das 17:10h, no Hospital da Luz em São Paulo Capital, o empresário Filomeno Maia de Oliveira, 47 anos, mais conhecido como Nozinho.

Nozinho, residia em São Paulo há vários anos, onde era proprietário de restaurantes, mas sempre costumava visitar a sua terra natal, inclusive chegou a construir um posto de combustíveis na sede do Distrito de Campo Grande (POSTO MAIA), empreendimento que estava prestes a ser inaugurado.

Ainda em janeiro deste ano, Filomeno descobriu um câncer no estômago, já em fase avançada, e deu início ao tratamento imediatamente no Hospital da Luz, no bairro Vila Mariana, na capital paulista. Porém, mesmo com  tratamento intensivo, o problema se agravou e o mesmo não resistiu, vindo a óbito nesta terça-feira.

A família está providenciando o translado do corpo, que será velado e sepultado na Vila de Campo Grande, município de Parambu.

Nozinho era filho de Pedro Raimundo de Oliveira (em memória) e Adelaide Maia de Oliveira, o quinto filho de um total de 10 irmãos, e deixa a  esposa e duas filhas e um legado de amigos.


Veja a matéria sobre o posto:

DISTRITO DE CAMPO GRANDE GANHA POSTO DE COMBUSTÍVEL





Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas