DUPLA ASSALTA MAIS UM COMÉRCIO EM QUITERIANÓPOLIS - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

DUPLA ASSALTA MAIS UM COMÉRCIO EM QUITERIANÓPOLIS



Dois elementos assaltaram, por volta das 11h30 desta segunda-feira, 30, a mercearia do senhor Pedrinho, no bairro Alto Brilhante, em Quiterianópolis. A dupla estava numa moto Bros, de cor preta.
Segundo relatos do comerciante Pedrinho, um dos elementos estava de capacete e ficou do lado de fora do comércio. O outro, estava de óculos, entrou e anunciou o assalto. Eles levaram dois celulares com os carregadores, sendo um de Pedrinho e outro da esposa da vítima, alguns maços de cigarro e uma pequena quantia de dinheiro que estava na gaveta da mercearia.
Após a ação, a dupla tomou rumo ignorado. A Polícia foi acionada e esteve no local, colhendo informações sobre o fato. Inclusive, os policiais estavam num carro emprestado pela prefeitura já que a viatura se encontra com problemas e sem condições de circular.
Nos últimos dias, tem sido constante os assaltos em comércios do município de Quiterianópolis. Os assaltantes estão agindo sempre em dupla e de moto. Os últimos assaltos tinham acontecido nas localidades São Pedro (dia 20), Vila de Santa Rita (dia 23) e Vila de Santa Maria (dia 25).
Repórteres Cícero Lacerda e Leandro Costa

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas