Genecias Noronha diz que 2017 será de muito trabalho na Câmara Federal - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Genecias Noronha diz que 2017 será de muito trabalho na Câmara Federal



No início de fevereiro, aconteceu a abertura do ano legislativo no Congresso Nacional. Após a sessão solene no Plenário da Câmara, o deputado Genecias Noronha (SD) se mostrou otimista para os trabalhos do Legislativo neste ano.
“Após eleição da nova mesa diretora da câmara federal, onde definimos o presidente e os demais membros da Mesa Diretora do Congresso, com certeza 2017 será um ano de muito trabalho e busca de desenvolvimento para com o nosso país”, comentou o deputado Genecias.
Genecias Noronha destacou algumas prováveis discussões que estarão na pauta do Congresso Nacional em 2017. “Temos várias medidas provisórias que passarão por análise do Plenário. Além disso, também temos que discutir e escutar as vozes das ruas para com as reformas trabalhista e previdenciária. A previdenciária, com as alterações necessárias, deverá ser aprovada em 2017”.
“O país não pode mais esperar. Temos muitas reformas que são importantes para fazer e muitos projetos para analisar e dar andamento. Precisamos votar matérias para fazer as mudanças necessárias que o Brasil precisa”, completou o deputado Genecias Noronha
Fonte:Folha do Sertão Cearense

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas