Polícia Ambiental apreende armas e munições em Aiuaba e Parambu - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Polícia Ambiental apreende armas e munições em Aiuaba e Parambu



Policiais da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA), sediado em Juazeiro do Norte, Sargento Sobreira, Cabo Felipe, Cabo Rodrigo e Soldado André, apreenderam na tarde deste domingo (05), três armas de fogo e muita munição nos municípios de Aiuaba e Parambu.
Segundo o Cabo Rodrigo, do BPMA, durante cinco dias a equipe permaneceu na região e hoje(05) recebeu informações sobre a ação de caçadores no município de Aiuaba. Durante as diligências na localidade de Sítio Araras, a equipe se depararou com caçadores, que abandonaram as armas e se embrenharam no matagal, não sendo localizados. Eles deixaram para trás, uma espingarda calibre 12, com quatro munições.
Na mesma diligência os policiais fizeram uma abordagem em um bar do Distrito da Barra e prenderam um homem que portava um revólver calibre 32, com seis munições intactas. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá e autuado por porte ilegal de arma de fogo, mas pagou fiança e foi liberado.
Outras duas armas foram aprendidas no município de Parambu, na localidade Sítio Juá, na zona rural. Os policiais foram averiguar uma denúncia anônima, informando que em uma residência da localidade haviam armas de fogo e munição. Foram localizados, um rifle calibre 22 e 160 munições de diversos calibres. No imóvel se encontrava apenas uma adolescente, mas o responsável pela arma e munições não foi encontrado.
Todo o material foi entregue na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá.
Repórter: Lindon Johnson

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas