Se ele fez cinco jogos com o treinador anterior, foi com Givanildo Oliveira que Raul cresceu de produção e virou titular absoluto, atuando em sete jogos com o treinador.Ao fim da partida, Raul comemorou o título e o 1º gol marcado como profissional no Ceará."Não consigo nem explicar a emoção de marcar um gol pelo Ceará, o meu primeiro como profissional e que nos deu o título. É muita emoção viver este momento na minha carreira", declarou o jogador em tom de emoção.
O meia Pedro Ken elogiou Raul. "O Raul veio da base do Ceará e simboliza o trabalho feito no clube. Ele é um excelente jogador e mereceu o gol".
Fonte:Diário do Nordeste/Blog do Edy
Raul é natural de Tauá,mas seus familiares são do vizinho Municipio de Arneiroz e pode-se dizer que ele tem duas naturalidades.Seus pais residem na localidade de Planalto,em Arneiroz.Oriundo de uma familia humilde,ele começou a jogar futebol na região,até quando foi parar no interior de São Paulo.Lá foi observado pelos integrantes da categoria de base do Ceará,quando da participação em uma Copa São Paulo.Foi contactado e começou a defender o Ceará,conseguindo galgar todos os passos até chegar ao time profissional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário