Juíza Eleitoral publica Edital de Correição no Cartório da 19ª zona - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Juíza Eleitoral publica Edital de Correição no Cartório da 19ª zona



A Juíza Eleitoral da 19ª zona, Dra. Giselli Lima baixou Edital determinando a realização de Correição Ordinária no Cartório Eleitoral da 19ª zona, que abrange aos municípios de Tauá e Parambu.
O ato acontecerá no dia 29 de novembro, às 9h da manhã na sede do Cartório Eleitoral, situado no Fórum da Justiça Federal de Tauá.
Veja o Edital
EDITAL N.º 50/2017
CORREIÇÃO ORDINÁRIA
A Excelentíssima Senhora Dra. Giselli Lima de Sousa, MMª. Juíza Eleitoral da 19ªZE/CE, no uso de suas atribuições legais,
FAZ SABER, aos que o presente edital virem ou dele tomarem conhecimento, que se realizará CORREIÇÃO ORDINÁRIA nesta Zona Eleitoral, iniciando-se no dia 29 de novembro de 2017, às 9 horas, na sede do Cartório Eleitoral, situado na Av. Cel. Vicente Alexandrino de Sousa, nº 10, Tauazinho, Tauá-CE
ASSIM, em conformidade com o que disciplina a Resolução 21.372, de 25 de março de 2003, do Tribunal Superior Eleitoral, ficam convocados a se fazerem presentes aos trabalhos da aludida Correição: o Representante do Ministério Público Eleitoral que oficia nesta unidade jurisdicional, bem como os serventuários e funcionários da Justiça Eleitoral, inclusive os requisitados, subordinados a este Juízo, representantes de partido, da OAB/CE e Defensoria Pública da União (onde houver).
Ficam cientes, ainda, que se faculta ao(a) Promotor(a) Eleitoral, membro da Defensoria Pública da União (onde houver), representante da OAB-CE, Partidos Políticos e eleitores apresentar reclamações relativas ao funcionamento do Cartório Eleitoral ou acerca de erros, abusos ou irregularidades das quais tenham conhecimento e que devam ser corrigidos, evitados ou sanados, as quais podem ser reduzidas a termo neste Juízo.
E para que se dê ampla divulgação, determinou a Excelentíssima Senhora Juíza Eleitoral fosse afixado o presente Edital de Correição no local de costume e, de igual modo, oficiando-se aos órgãos públicos e aos diretórios municipais de partidos políticos.
Dado e passado nesta cidade de Tauá-CE, aos 8 (oito) dias do mês de novembro do ano de 2017.
Eu, Humberto Mourão Albano Filho, Chefe do Cartório, preparei e conferi o presente Edital, que é subscrito pela MMª. Juíza Eleitoral, Dra. Giselli Lima de Sousa.
GISELLI LIMA DE SOUSA
Juíza Eleitoral

Fonte:Blog do Wilrismar 




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas