Deputado Genecias Noronha se reúne com prefeitos - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Deputado Genecias Noronha se reúne com prefeitos




O deputado federal Genecias Noronha, recebeu na tarde desta sexta feira, 02, várias lideranças políticas do estado do Ceará. Dentre os presentes a reunião comandada pelo parlamentar, os prefeitos Weber Araújo de Russas, Dr Barreto de Quiterianópolis, Cléber Pavone de Quixeramobim, Vanaldo Moura de Novo Oriente e Pedro Calixto de Tamboril. De acordo com os participantes do encontro, uma reunião extremamente proveitosa, onde foram discutidos temas relacionados aos munícipoos representados. Genecias tem se destacado no estado, pelo recursos que tem levado através das suas emendas á dezenas de municípios do estado, fortalecendo as administrações, que tem encontrado no deputado Genecias Noronha, um parceiro que tem mantido os seus compromissos com o desenvolvimento dos municípios do Ceará.


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas