Milho começa a chegar ao Armazém da Conab, em Tauá - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Milho começa a chegar ao Armazém da Conab, em Tauá

Os primeiros carregamentos de milho destinados ao criadores da Região dos Inhamuns, começaram a chegar no Armazém da Conab de Tauá. As 4 carretas que chegaram neste domingo, 04, estão sendo descarregadas na manhã desta segunda-feira, 05.
Segundo o servidor da Conab, Francisco Carlos, responsável pela Unidade, "outras 8 carretas estão sendo aguardadas no decorrer dessa semana". Ao todo, serão 35 carregamentos vindos do município de Campo Verde, Estado do Mato Grosso, transportando 1,5 mil toneladas de milho(25 mil sacos).
O milho será comercializado ao preço de R$ 33,00, a saca de 60kg, por meio do Programa Venda em Balcão, destinado a alimentação dos rebanhos dos municípios de Tauá, Parambu, Arneiroz, Quiterianópolis, Catarina, Boa Viagem e Aiuaba, que enfrentam pelo menos 5 anos de seca.

Repórter: Wilrismar Holanda
Fotos: Altair Jr.



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas