Passageiro que seguia de Brasília para Boa Viagem encontrado morto em Picos - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Passageiro que seguia de Brasília para Boa Viagem encontrado morto em Picos


O passageiro Eleunildo Augusto Messias, 46 anos, que estava sendo procurado por familiares no município de Tauá na manhã desta quarta-feira, 13,, foi encontrado morto por volta do meio dia de hoje(14), a aproximadamente 5km de distância da BR 020, no município de Picos, Estado do Piauí.
Segundo familiares, a vítima havia saído de Brasília com destino ao município de Boa Viagem, em um ônibus da Viação Gontijo, mas ao chegar em Picos, ele desceu do ônibus e foi deixado em um posto de combustíveis com toda a bagagem. Eleunildo chegou a telefonar para uma irmã que reside no município de Boa Viagem pedindo que alguém da família viesse buscá-lo em Tauá, no entanto, quando o irmão dele chegou na cidade, não o encontrou e procurou as forças de segurança.
Ao retornar a ligação feita por Eleunildo, quem atendeu foi um frentista de um posto de combustíveis na cidade de Picos que repassou algumas informações. Os familiares seguiram para a cidade piauiense e ao chegarem, encontraram somente as malas do passageiro.
Jurandir Mendes, irmão do desaparecido,  procurou emissoras de rádio da cidade de Picos pedindo ajuda na tentativa de localizar Eleunildo, o que acabou acontecendo, mas infelizmente ele estava morto.
Eleunildo Augusto Messias era filho do casal, Rosier Augusto de Messias e Antônia Mendes Messias, residente na localidade de Santo Cosmo, na zona rural de Boa Viagem.
Há rumores de que ele teria se envolvido numa briga e sido perseguido por algumas pessoas.

A Polícia do Piauí investigará o caso.

Fonte:Blog do Wilrismar 




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas