Tentativa de assalto termina com morador baleado em São Felipe,Trici - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Tentativa de assalto termina com morador baleado em São Felipe,Trici


Uma tentativa de assalto terminou com o morador da residência baleado,na noite desta quarta-feira,20,na localidade de São Felipe,Distrito de Trici,que fica à cerca de 33 quilometros da sede de Tauá.
A vitima foi Benjamin Monteiro da Silva,55 anos,residente no local do fato.

Ele estava já deitado em sua residência na companhia de familiares,quando dois individuos chegaram em uma motocicleta,com capacetes e anunciaram que era um assalto.Benjamin foi atender,mas se negou a abrir a porta,foi quando foram efetuados alguns disparos.

Os assaltantes conseguiram entrar na casa por outra porta e Benjamin reagiu mais uma vez e entrou em luta corporal com os assaltantes,sendo atingido por um tiro.Mesmo baleado ele ainda pegou uma cadeira e destruiu a parte dianteira da motocicleta usada pela dupla.

Os assaltantes resolveram abortar o assalto e tiveram dificuldade para colocar a moto para funcionar,mas conseguiram e fugiram em direção a localidade de Novo Assis,no Municipio de Parambu.

Benjamin foi socorrido para o Hospital dr.Alberto Feitosa,em Tauá,por populares.
Ele recebeu os primeiros atendimentos,sendo constatado que o tiro pegou de forma superficial próximo a clavicula e seu estado de saúde é bom.
A vitima  vai passar por uma avaliação de um médico cirurgião.

Repórter Edy Fernandes


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas