Adolescente de Arneiroz morre em acidente na CE-176 - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Adolescente de Arneiroz morre em acidente na CE-176


Uma adolescente de apenas 14 anos de idade foi encontrada morta na rodovia CE 176 - vítima de acidente - precisamente no Açude da comunidade de Poço Redondo - Aiuaba, na manhã desta Quinta-feira, 05, entre as cidades de Aiuaba e Arneiroz.
Conforme informações preliminares apuradas pela nossa reportagem, a vítima é uma adolescente, identificada como Francisca Samara de Sousa Lima, residente no Conjunto Habitacional (Casas Populares), em Arneiroz.
Ela retornava sozinha de Aiuaba com destino à Arneiroz, numa motocicleta Honda, Fan, 125, preta, 2008, placa de Tauá, após participar de uma festa naquela cidade. O acidente teria ocorrido no início da manhã, mas somente horas depois é que o corpo foi encontrado por populares que passavam no local do sinistro. No mesmo local já ocorreram outros acidentes, inclusive com vítimas fatais também.
A causa e circunstâncias do acidente não foram informadas.
A Polícia Militar de Aiuaba foi acionada para o local e fará o acionamento do Rabecão da Pefoce para conduzir o corpo para o IML - Instituto Médico Legal de Tauá.
Samara é filha de Pedro Muliquim e Madalena.

Por Flaviano Oliveira - repórter.


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas