BPRaio de Tauá prende acusados de assalto contra família na BR 020 - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 11 de julho de 2018

BPRaio de Tauá prende acusados de assalto contra família na BR 020


Policiais da composição 034 do BPRaio de Tauá prenderam no início desta semana dois homens acusados da prática de assalto contra uma família que reside no município de Independência. A ação aconteceu por volta das 19h da última segunda-feira, 09, na Serra do Facão, no trecho da BR 020 entre o município de Boa Viagem e o Distrito de Cruzeta, município de Pedra Branca.
Segundo o que foi apurado, o carro em que as vítimas trafegavam teve parar devido a um pneu furado e enquanto a troca era feita, chegou um Renault Clio de cor branca, ocupado por três indivíduos armados de revólveres que anunciaram o assalto e tomaram das vítimas dinheiro, celulares e objetos de valor. Depois, fugiram tomando rumo ignorado.
Ontem(10), a equipe do BPRaio de Tauá prendeu dois envolvidos no assalto. Antônio Ednardo de Souza, 19 anos, residente na localidade de Belém e Alesson Balbino de Oliveira, 18 anos, que reside na localidade de Ramadinha, ambas Distrito da Barra Nova, na zona rural de Tauá.
O terceiro envolvido no assalto identicado por Baixinho, não foi localizado e segundo os comparsas, teria sido ele que ficou com o produto do roubo e com as armas usadas no crime.
Ednardo e Alesson foram apresentados na Delegacia Plantonista na cidade de Crateús onde foram autuados pelo delegado plantonista Kaio Davis.
A participação deles em outros assaltos está sendo investigada.

Repórteres: Lindon Johnson/Tony Sales

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas