Vereador sofre acidente no trecho em obras da CE 351, em Parambu - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Vereador sofre acidente no trecho em obras da CE 351, em Parambu


O vereador Vilamar Cavalheiro sofreu um acidente na noite desta sexta-feira, 17, no trecho em obras da CE-351, altura da localidade de Gavião, na zona rural do Município de Parambu.
O parlamentar seguia de sua residência, na Vila de Campo Grande  a cidade e colidiu seu Fiat Uno com uma carrada de material utilizado para a terraplanagem da rodovia estadual que está sendo pavimentada no trecho Quiterianópolis-Parambu.
Vilamar Cavalheiro estava sozinho no carro e como não havia sinalização no trecho indicando que havia material no leito da rodovia, acabou colidindo. Ele sofreu algumas pancadas na cabeça e peito, mas está bem.
O vereador foi levado para o Hospital de Parambu para alguns exames e disse que irá à Delegacia registrar um Boletim de Ocorrência para a apuração das responsabilidades pelo acidente.

Vários acidentes
Vários acidentes já foram registrados no trecho em obras da CE-351 porque os condutores reclamam da falta de sinalização, principalmente no período noturno, tornando o trecho bastante perigoso.


Repórteres: Wilrismar Holanda/Lenno Barbosa

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas