Quatro pessoas morrem em grave acidente na BR-020, próximo a Divisa CE/PI - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Quatro pessoas morrem em grave acidente na BR-020, próximo a Divisa CE/PI


Quatro pessoas morreram em uma grave colisão no início da noite desse domingo (28) na BR-020, altura do município de Pio IX, que fica a 400 km de distância de Teresina. Dois veículos de carga bateram de frente e a Polícia Rodoviária Federal ainda não sabe o que teria causado o acidente.
Segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta das 18h. Dois caminhões bateram de frente e os quatro ocupantes dos veículos morreram na hora.
Em um dos caminhões estavam um homem de 33 anos, que conduzia o veículo, e um passageiro de 38 anos. No outro caminhão, os dois homens não foram identificados.
A PRF ainda apura no local a possível causa do acidente e a Polícia Civil ficará encarregada das investigações.

Busca por familiares de vítima fatal
Na manhã de hoje(29), tivemos  informações sobre uma das vítimas fatais do acidente, cujo corpo foi encaminhado para o IML de Teresina, na capital do Estado, já que ninguém conseguiu localizar os familiares do caminhoneiro.
Rafael Vaz da Silva Batista Ribeiro era um dos ocupantes do caminhão Mercedes Benz Atron 2324, cor vermelha, ano 2013, placas OUQ 3744-Vitória da Conquista/BA, e as autoridades piauienses não conseguiram localizar seus parentes.
Um reboque de Tauá foi solicitado pela Polícia Rodoviária Federal para remover do local, o caminhão que estava com uma carga de cebola e viajava com destino ao Estado do Ceará.


*Com informações do site G1/Blog do Wilrismar

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas