DOIS JOVENS DE 14 ANOS MORREM VÍTIMAS DE ACIDENTE NO MUNICÍPIO DE INDEPENDÊNCIA - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

DOIS JOVENS DE 14 ANOS MORREM VÍTIMAS DE ACIDENTE NO MUNICÍPIO DE INDEPENDÊNCIA


Dois adolescentes morreram no início da noite desta terça-feira (14) em um acidente envolvendo moto e carro no no município de Independência por volta das 20h na BR 226 próximo a Escola Profissionalizante Maria Altair.




As vítimas foram dois estudantes, ambos  de 14 anos que trafegavam em uma motocicleta que colidiu com um Corsa Classic. A moto era conduzida pelo Luan Christian Machado Teixeira da Silva, 14 anos, filho de Cleidiano Teixeira da Silva, (policial militar de Independência SD. Silva), e Antônia Regivanda  Machado da Silva, residente na Rua. Facundes Bonfim, 493no Bairro São Vicente-Independência.

Ele conduzia a motocicleta Honda Biz de cor prata 2010 sem placae tinha como passageiro o também estudante Guilherme Amaro Alencar Sabino, 14 anos, natural de São Paulo, filho de James Willian Alencar Sabino Silva, e Rosiene Amaro Bezerra, residente na Rua Facundes Bonfim, 302, no Bairro São Vicente-Independência.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Independência, o condutor da motocicleta tentou ultrapassar um caminhão, e colidiu frontalmente com Chevrolet Classic 2014 de cor prata, placas OIQ 8850, que estava sendo dirigido pelo Francisco Antônio Rodrigues Lopes, (conhecido por Lopes Vendedor), 35 anos, natural de Independência, residente na Rua São Vicente, naquela cidade.
O motorista do carro saiu ileso do acidente e foi conduzido à Delegacia e submetido ao teste do bafômetro. O resultado foi negativo.
Os corpos foram levados para o IML.
O acidente ocorreu um mês depois de outra colisão envolvendo um Fiat Strada e uma topic que transporte estudantes, que provocou a morte de suas pessoas.

Homem se fere quando era perseguido por populares
Um homem ficou ferido quando fugia de populares, que o perseguiam acusando-o de assédio sexual contra uma criança.
Segundo informações de populares. o acusado estaria mostrando um vídeo porno para a menina, e tentou fugir quando o fato foi descoberto por pessoas que encontravam-se nas imediações.

Para fugir dos prováveis agressores o suposto acusado tentou pular um muro no Bairro Aldeota e sofreu uma queda.

Na queda ele sofreu fratura exposta na perna, e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.


Tratava-se do Francisco Alberto Gomes da Silva, nascido em 07/03/1957, (57) anos, residente na Rua Geraldo Bezerra S/N em Quixeramobim, mas que temporariamente está residindo na Rua Jornalista Domingos Almeida, no Bairro Cidade Nova, em Tauá.

Fonte - Blog do Wilrismar Holanda





Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas