Dupla assalta malote de supermercado no centro de Tauá - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Dupla assalta malote de supermercado no centro de Tauá

Um assalto foi praticado no centro comercial de Tauá, no início da tarde da segunda-feira (06) quando dois  indivíduos em uma motocicleta e armados de pistolas tomaram de assalto de um funcionário e um segurança de um supermercado da cidade um malote contendo dinheiro que seria depositado em uma agência bancária de Tauá.
O assalto aconteceu no semáforo das ruas Domingos Gomes, com Dondon  Feitosa, em frente a Loja Ponto Chick, no centro de Tauá.
 
O dinheiro era transportado em um veículo Astra de cor preta, de propriedade de um policial do 13º Batalhão de Polícia Militar de Tauá, Cabo Eronaldo, que fazia escolta de um funcionário do Supermercado Inhamuns, responsável pelo dinheiro que seria depositado na Agência do Bradesco.
 
No momento em que o veículo parou no semáforo, os assaltantes que trafegavam em uma motocicleta Bros de cor preta, placa não anotada, abordaram os ocupantes do carro, e tomaram de assalto a arma do policial, e o malote que era conduzido pelo funcionário do supermercado. 
Em seguida fugiram pelas ruas Domingos Gomes,  e Coronel Lourenço Feitosa, tomando rumo ignorado.  Antes de deixar o local, o passageiro da moto ainda efetuou um disparo de arma de fogo em direção ao pneu do carro, mas errou o alvo.
O próprio policial acompanhado do funcionário do supermercado ainda fez perseguição a dupla de assaltantes pelo centro da cidade, porém, os meliantes obtiveram êxito na fuga.
 
A PM foi avisada, diligências foram feitas, mas até o presente momento os bandidos não foram localizados.
 
 
Repórter Lindon Jonhson
 
 

 Publicidade:
 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas