SECRETARIAS DE SAÚDE, AÇÃO SOCIAL E O CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO PROMOVEM TENDAS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO IDOSO - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

SECRETARIAS DE SAÚDE, AÇÃO SOCIAL E O CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO PROMOVEM TENDAS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO IDOSO

Tenda da Beleza
Na manhã de hoje (02), em comemoração ao Dia Internacional do Idoso (01 de outubro), a Secretaria de Ação Social, Secretaria de Saúde e Conselho Municipal do Idoso, promovem juntas na Praça da Matriz as tendas: Tenda da Saúde, Tenda da Beleza, Tenda do Conselho Municipal do Idoso e da Assistência Social.
Na Tenda da Saúde estão sendo ofertados serviços de verificação de glicose e pressão arterial, peso e altura. Na Tenda da Beleza, por sua vez, os idosos poderão usufruir de cortes de cabelo, maquiagem e manicure.
Já na Tenda do Conselho Municipal do Idoso e da Assistência Social os homenageados poderão acompanhar esclarecimentos sobre os tipos de violência contra a pessoa idosa e aonde fazer a denúncia, caso seja vítima.
Essa é uma forma de valorizar os nossos idosos, um gesto de carinho e de gratidão àqueles que fizeram e fazem parte da construção da nossa história e da história do nosso município.


Lenno Barbosa



Veja mais fotos:





Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas