AGENTES PENITENCIÁRIOS CONSEGUEM EVITAR FUGA EM MASSA DA CADEIA DE TAUÁ - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

AGENTES PENITENCIÁRIOS CONSEGUEM EVITAR FUGA EM MASSA DA CADEIA DE TAUÁ




Agentes penitenciários da cadeia pública de Tauá evitaram o que poderia ser uma fuga em massa de uma das celas, o chamado "celão", que abrigava 15 detentos, onde um buraco já tinha sido feito em uma das paredes.

Segundo a Direção do Presídio, a fuga estava programada para as próximas horas, possivelmente no período noturno, pois próximo ao presídio estão acontecendo às festividades do FestBerro, e o barulho advindo das bandas, é muito grande. "Isso facilitou a escavação da parede, sem que o barulho proveniente desse trabalho fosse ouvido pelos agentes, mas felizmente descobrimos o fato à tempo de evitar uma fuga em massa", disse à reportagem o Agente Kennedy, diretor da cadeia.

No Celão vários artefatos foram encontrados, como cossócos, armas de fabricação artesanal, celular, e até mesmo um boneco do tamanho de um homem, que seria usado para medir a dimensão do buraco, por onde pretendiam fugir.

Ao perceber algo estranho na citada cela, a direção do presídio acionou a Polícia Militar, e todos os presos foram removidos do celão, e a fuga evitada.

Repórter Lindon Johnson/Rádio Difusora 


 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas