PARAMBUENSE É ASSASSINADO COM 3 TIROS E UM OUTRO LESIONADO COM 2 EM TRINDADE-GO - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

domingo, 9 de novembro de 2014

PARAMBUENSE É ASSASSINADO COM 3 TIROS E UM OUTRO LESIONADO COM 2 EM TRINDADE-GO





O fato aconteceu ontem (08), por volta das 14h, no município de Trindade, no Estado de Goiás. Os dois parambuenses, que trabalhavam como cobradores de contas para crediaristas, estavam realizando cobranças e quando chegaram a uma residência de um cliente, para cobrar, uma mulher atendeu-os e em seguida saiu um indivíduo do interior da residência dizendo que “lá não tinha dinheiro pra ninguém”, foi logo se aproximando do veículo, no qual os dois estavam,  deflagrando vários disparos contra os mesmos. 

O Antônio Amauri Bezerra Martins, de apenas 16 anos, filho de Jose Ribamar Martins da Silva e Antônia Maura da Bezerra Araújo, que residem na Serra dos Paulos, foi atingido com 3 tiros, sendo dois no ombro um na cabeça,  morrendo no local. A outra vítima trata-se de Cícero Castro (conhecido como Zé Trovão), filho da Sra. Neli Castro, que reside na Serra das Moças, este foi atingido por 2 disparos, sendo um tiro na boca de raspão e um outro no ombro. "Zé Trovão" foi socorrido às pressas, recebeu os cuidados necessários e não corre risco de vida.

O assassino foi preso momentos depois, em um quarteirão próximo. Sabe-se que ele tem 18 anos e já tinha passagem pela polícia.

O corpo da vítima fatal será transladado para Parambu e deverá ser velado e sepultado na Serra dos Paulos.




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas